|
|
|
|
Efetuar Login | Cadastrar-se
|
Canteiros inacabados (Mensagem postada em ) | | Após a reforma dos canteiros, muitos deles estão abandonados apenas com terra e aqueles que foram gramados, devido ausência de manutenção, estão sendo tomados pelo mato, dando uma péssima impressão para o nosso bairro. Na Av Fábio Prado havia uma poda mensal do canteiro central, fato não observado no momento. Com recursos próprios plantei um pequeno jardim no canteiro próximo ao meu prédio (Pedro Pomponazzi x Condilacc). Como sugestão solicito que os prédios próximos a esse canteiros, poderiam "adota-los", fazendo um ajardinamento e manutenção mensal quandos fossem visitados pelos seus próprios jardineiros. Assim como eu, que tenho costume de plantar árvores pelo bairro (já foram masis de 10), tenho observado muitos moradores fazendo o mesmo. Parabéns e que continuem com esse saudável hábito.
|
|
| | |
Esta mensagem possui 3 respostas. | Postar uma Resposta
Resposta postada em 15/2/2009 10:25:00 | | O "SR" Camilo Cristofaro, sumiu! Canteiros inacabados, que foram feito na epoca da eleicao, placas de asfalto que eles colocaram sendo levadas pelas chuvas. Isso aqui virou uma bagunca, pelas acoes do "SR" CAmilo, que na epoca das obras, andava pelas noites com seu carrinho, xingando vizinhos que iam perguntar o que estavam fazendo...
|
|
| |
Resposta postada em 31/1/2009 00:24:00 | | Gostei da reforma da pça Kant. Moro em frente à mesma, nós aqui do prédio já plantamos várias árvores lá. Só que depois da reforma colocaram terra por toda a praça e a água das chuvas está levando tudo embora e emporcalhando as ruas. Achei que o pessoal voltaria para arrumar a terra e plantar a grama que foi retirada na reforma (a praça estava quase toda gramada). Quinta-Feira veio um pessoal e carpiu tudo, ótimo. Agora só falta trazer a grama pra cobrir a terra, senão a chuva vai continuar levando tudo. Gostaria que o Sr.Camilo comentasse sobre isso. Grata. |
|
| |
Resposta postada em 11/1/2009 15:58:00 | | Ótimo, nós, moradores plantamos as árvores, cuidamos dos canteiros... mas cadê o maluco do camilo cristófaro que inventou esses canteiros com aquela estória de que é para proteger o bairro, quando todos sabem que é por pressão de alguns moradores que querem é transformar isso aqui em um condomÃnio fechado??? |
|
| |
| << Voltar |
| |
 mensagem normal
 mensagem nova
 mensagem quente (mais de 10 respostas)
|
|
|
|
Chácara Klabin.com.br - O Portal da Chácara Klabin