É verdade que o nosso bairro cresceu muito nestes últimos anos e consequentemente o número de veículos também acompanhou esse crescimento.
Mas, não é verdade que o trânsito da avenida é somente dos moradores daqui do bairro, como fui informada...
É evidente que essa avenida é uma interligação com outros bairros e que seria impossível impedir o tráfego dos veículos...mas eu acho que poderia, sim, ser tentando alternativas, como desviar esse tráfego pesado ou dividi-lo com outras artérias. Paralelamente, haver uma maior fiscalização no que tange ao tráfego de ônibus e caminhões, pois, estão invadindo o bairro sem qualquer cerimônia, desrespeitando a sinalização por não haver uma fiscalização atuante. Isso sem contar os motoqueiros com seus escapamentos abertos que estão tornando essa avenida um verdadeiro inferno...
O nosso bairro que sempre primou pela paz e sossego está sendo invadido por esses veículos, tirando a tranquilidade dos moradores, com um barulho infernal, que só melhora um pouco durante a madrugada...
É inconcebível tratar o nosso bairro da forma que estão tratando. Do que adiantam tantas melhorias, se o nosso bairro está perdendo a tranquilidade e o sossego?
Tem que haver uma maior fiscalização desses veículos tanto quanto a circulação, quanto a velocidade que estão impondo na avenida, pois poderão causar sérios acidentes.
Para encerrar, esse fórum, na realidade, serve somente como um desabafo, pois até hoje, nunca obtive uma resposta e uma solução para os problemas aqui apontados. Sinceramente, acho que merecemos uma satisfação e uma maior consideração por parte dos benfeitores do bairro e, que pelo menos providências fossem tentadas..