o conteudo eh o mesmo da outra discussao , mas sem acentuacao, pois estava dando problema de configuracao.
Amigos,
ja tinha feito um cadastro no site em 2003, quando me mudei para o Klabin, mas deve ter expirado. Pois nao consigo acessar.
Soh queria dividir um acontecimento com todos do bairro, considerando que o mesmo abuso de autoridade que sofri, tambem deve estar acontecendo com outros moradores.
Semana passada, por volta das 21:00hs acabei pegando uma rua na contra mao, sem saber. Acontece que o senhor Camilo Cristofaro, estava parado ali e resolveu pegar a placa do meu carro.
Pedi explicacoes sobre o que ele estava fazendo e ele, sem a menor educacao, falou que iria me multar. Sim, ele proprio iria me multar e perguntou se eu sabia com quem eu estava falando. Sinceramente, na hora, pensei que se tratava de um desiquilibrado, sei la. Soh entao, conversando com um vizinho, descobri que o senhor Camilo eh deputado e um dos responsaveis pelas mudanças de sentido das ruas, estreitamento e assim vai.
Quando falei com minha esposa (procuradora federal) ela tambem ficou indignada com a atitude deste senhor. Primeiro porque ninguem pode multar voce sem se apresentar ou estar devidamente caracterizado, muito menos um deputado que em principio deveria estar usando o poder que nos demos a eles para ajudar e, nao, ameaçar.
Espero que esta mensagem seja postada pois acredito ser de interesse publico. Reafirmando que nao gostaria de deixar essa discussao a nivel pessoal contra o senhor Camilo Cristofaro, mas sim, o deputado Camilo.
Pois bem, senhor deputado Camilo Cristofaro. Agora, eu sei, sim, com estou falando. E essa atitude que o senhor tomou sendo deputado, poderia ser configurada como ABUSO DE PODER. Se o senhor tambem eh advogado, deveria saber e rever a sua conduta.
Assim como todos que acessam o site querem um bairro melhor, eu tambem quero. E acredito que tornando publico tais acontecimentos e cobrando postura de nossos representantes, estamos contribuindo para isso. Principalmente em epoca de eleicao.
Fiquei indignado com o abuso de autoridade, mas pelo menos serviu para saber em quem nao votar.
Obrigado,
Vinicius Seigo.