Efetuar Login | Cadastrar-se
Deputado Camilo Cristofaro     (Mensagem postada em )
vini
emailE-mail
naowww
Amigos,

ja tinha feito um cadastro no site em 2003, quando me mudei para o Klabin, mas deve ter expirado. Pois não consigo acessar.

Só queria dividir um acontecimento com todos do bairro, considerando que o mesmo abuso de autoridade que sofri, também deve estar acontecendo com outros moradores.

Semana passada, por volta das 21:00hs acabei pegando uma rua na contra mao, sem saber. Acontece que o senhor Camilo Cristófaro, estava parado ali e resolveu pegar a placa do meu carro.

Pedi explicações sobre o que ele estava fazendo e ele, sem a menor educação, falou que iria me multar. Sim, ele próprio iria me multar e perguntou se eu sabia com quem eu estava falando. Sinceramente, na hora, pensei que se tratava de um desiquilibrado, sei la. Só então, conversando com um vizinho, descobri que o senhor Camilo é deputado e um dos responsáveis pelas mudanças de sentido das ruas, estreitamento e assim vai.

Quando falei com minha esposa (procuradora federal) ela também ficou indignada com a atitude deste senhor. Primeiro porque ninguém pode multar você sem se apresentar ou estar devidamente caracterizado, muito menos um deputado que em princípio deveria estar usando o poder que nós demos a eles para ajudar e, não, ameaçar.

Espero que esta mensagem seja postada pois acredito ser de interesse público. Reafirmando que não gostaria de deixar essa discussão a nível pessoal contra o senhor Camilo Cristófaro, mas sim, o deputado Camilo.

Pois bem, senhor deputado Camilo Cristófaro. Agora, eu sei, sim, com estou falando. E essa atitude que o senhor tomou sendo deputado, poderia ser configurada como ABUSO DE PODER. Se o senhor também é advogado, deveria saber e rever a sua conduta.

Assim como todos que acessam o site querem um bairro melhor, eu também quero. E acredito que tornando público tais acontecimentos e cobrando postura de nossos representantes, estamos contribuindo para isso. Principalmente em época de eleição.

Fiquei indignado, sofri abuso de autoridade, mas pelo menos serviu para saber em quem não votar.

Obrigado,

Vinicius Miike.

Esta mensagem não possui respostas. |              Postar uma Resposta

<< Voltar

mensagem normal        mensagem nova        mensagem quente (mais de 10 respostas)

Chácara Klabin.com.br - O Portal da Chácara Klabin
Resolução mínima de 800x600
© 2002 - 2010. Todos os direitos reservados