|
|
|
|
Efetuar Login | Cadastrar-se
|
Lançamento na Chácara Klabin, um lugar para quem reconhece a importância de morar bem. (Mensagem postada em ) | | Prezados amigos da Chácara Klabin,a EZTEC, juntamente com a ABYARA BROKERS, lançará neste mês de Setembro o SPLENDOR KLABIN na Rua Barros Cruz, 168.Os interessados por saber mais informações sobre mais este maravilhoso sucesso de vendas pode visitar o site www.splendorklabin.zip.net ou se preferir podemos agendar uma visita no decorado,são poucas unidades, portanto este é o momento de pré reservar sua unidade garantindo assim a possibilidade de escolher a melhor, além de ter acesso a uma melhor condição de compra. Ligue e informe-se (011) 9946-6895, 8855-6962 falar com GERMANO .Caso visite o STAND ou decorado, por gentileza mencione o meu nome.
|
|
| | |
Esta mensagem possui 4 respostas. | Postar uma Resposta
Resposta postada em 31/1/2009 02:37:00 | | Eu não disse que você estava desacatando pessoas, só não acho que o forum seja o lugar correto para "informação"(publicidade). Peço desculpas se te ofendi. |
|
| |
Resposta postada em 31/1/2009 00:16:00 | | Prezada Cristina, a mensagem com a informação de lançamento na região, tem carater de informar um lançamento maravilhoso na região, em momento algo tem o objetivo de desacatar alguém portanto não tem o porque você me chama de cara de pau. |
|
| |
Resposta postada em 31/1/2009 00:06:00 | | Que cara de pau anunciar venda de apto no forum. Esse lugar é para melhor o Klabin e não para se beneficiar do espaço. Porque não pagou para anunciar na página do site, assim estaria inclusive colaborando para o crescimento e divulgação do mesmo. |
|
| |
Resposta postada em 6/9/2008 15:47:00 | | 4 dormitórios, 184 m² privativo com depósitio |
|
| |
| << Voltar |
| |
 mensagem normal
 mensagem nova
 mensagem quente (mais de 10 respostas)
|
|
|
|
Chácara Klabin.com.br - O Portal da Chácara Klabin