Efetuar Login | Cadastrar-se
Barulho na Praça Kant     (Mensagem postada em )
Sorbonne
emailE-mail
naowww
De uns meses para cá se tornou frequente o encontro de jovens na Praça Kant durante a MADRUGADA, fazendo barulho, falando alto e com som do automóvel também alto. Alguns bebem e fumam. Algumas vezes claramente fumando maconha.

Chamar a Guarda Municipal não adianta (já chamei 5 vezes e não vieram nenhuma). A polícia já foi acionada mas não prioriza.

Que podemos fazer para resolver a questão?

Esta mensagem possui 3 respostas. |              Postar uma Resposta

Resposta postada em 16/9/2008 21:52:00
Sorbonne
emailE-mail
naowww
Eu também já chamei a polícia umas 5 ou 6 vezes, eles anotam mas não vem. Na verdade vieram uma vez e enquadraram o pessoal que estava naquele momento, mas não sei se eram "os de sempre".

Mas ultimamente eles estão sumidos, nas 2 últimas semanas eles estiveram apenas 1x, na 6.feira.

Talvez fosse o caso de irmos todos no posto da polícia municipal e negociar um patrulhamento mais adequado.

aliás: este pessoal é do bairro? ou só estão passeando???

Resposta postada em 16/9/2008 18:03:00
Biraç
emailE-mail
naowww
ressalto o problema. já chamei a policia algumas vezes mas nao parece ter resolvido uma vez que a impunidade a esses rapazes é algo frequente.

Resposta postada em 28/8/2008 01:17:00
LÚCIA
emailE-mail
naowww
Estou em pleno acordo. O barulho e a roda de fumo na praça está demaiss.Cade o policiamento deste bairro???

<< Voltar

mensagem normal        mensagem nova        mensagem quente (mais de 10 respostas)

Chácara Klabin.com.br - O Portal da Chácara Klabin
Resolução mínima de 800x600
© 2002 - 2010. Todos os direitos reservados