Efetuar Login | Cadastrar-se
Tipos de Comércio/Serviço     (Mensagem postada em )
Rogerio
emailE-mail
naowww
Estou mapeando algumas necessidades do nosso bairro e gostaria muito de obter de vocês informações/opiniões sobre que tipo de serviço/comércio vocês entendem que ainda não temos e que DEVERÍAMOS ter, ou mesmo, que temos, mais com necessidade de melhoria na qualidade (preço;atendimento,etc.)
Exemplos ( aluguel de carros , farmácia , padaria , centro automotivo , video locadora , restaurante classe A/B , boutique de decoração para banheiros , loja de cosinha planejada , loja de móveis, empório de produtos importados,lavanderia,etc....).Fique à vontade para sugestões.
Agradeço desde já a atenção de todos vocês!!

Esta mensagem possui 4 respostas. |              Postar uma Resposta

Resposta postada em 6/4/2008 23:48:00
tatill
emailE-mail
naowww
Acabei de me mudar, vim de Moema e percebemos uma certa dificuldade em encontrar nas padarias serviços de entrega de pão e leite( o menino entregava todo dia de bicicleta e deixava na portaria do predio ). Lá em Moema é normal , visto que é uma garantia de compra para padaria e o pagamento era mensal.Procurei esse serviço por aqui e ta dificil....
Como também uma boa livraria , só tem no shopping...
É uma pena, porque acabo indo para moema para comprar tudo isso! Acho que se a gente mora num bairro temos que prestigiá-lo e fazer compras nele mesmo.
obrigada

Resposta postada em 16/3/2008 20:22:00
Beth
emailE-mail
naowww
Acho ótima a iniciativa, porém perigosa. Já estão se alastrando casas comerciais pelo interior do bairro. Já temos dificuldade de entrar e sair dele. o que será quando o comércio aumentar pelas ruas do mesmo?

Resposta postada em 22/11/2007 22:43:00
Thelma
emailE-mail
naowww
Que tal um sebo? Aqui nao temos nada cultural.

Resposta postada em 19/11/2007 22:59:00
Thelma
emailE-mail
naowww
Seria ótimo ter por aqui uma boa livraria e papelaria, faz falta nao acham?

<< Voltar

mensagem normal        mensagem nova        mensagem quente (mais de 10 respostas)

Chácara Klabin.com.br - O Portal da Chácara Klabin
Resolução mínima de 800x600
© 2002 - 2010. Todos os direitos reservados