|
|
|
|
Efetuar Login | Cadastrar-se
|
Tipos de Comércio/Serviço (Mensagem postada em ) | | Estou mapeando algumas necessidades do nosso bairro e gostaria muito de obter de vocês informações/opiniões sobre que tipo de serviço/comércio vocês entendem que ainda não temos e que DEVERÍAMOS ter, ou mesmo, que temos, mais com necessidade de melhoria na qualidade (preço;atendimento,etc.) Exemplos ( aluguel de carros , farmácia , padaria , centro automotivo , video locadora , restaurante classe A/B , boutique de decoração para banheiros , loja de cosinha planejada , loja de móveis, empório de produtos importados,lavanderia,etc....).Fique à vontade para sugestões. Agradeço desde já a atenção de todos vocês!!
|
|
| | |
Esta mensagem possui 4 respostas. | Postar uma Resposta
Resposta postada em 6/4/2008 23:48:00 | | Acabei de me mudar, vim de Moema e percebemos uma certa dificuldade em encontrar nas padarias serviços de entrega de pão e leite( o menino entregava todo dia de bicicleta e deixava na portaria do predio ). Lá em Moema é normal , visto que é uma garantia de compra para padaria e o pagamento era mensal.Procurei esse serviço por aqui e ta dificil.... Como também uma boa livraria , só tem no shopping... É uma pena, porque acabo indo para moema para comprar tudo isso! Acho que se a gente mora num bairro temos que prestigiá-lo e fazer compras nele mesmo. obrigada |
|
| |
Resposta postada em 16/3/2008 20:22:00 | | Acho ótima a iniciativa, porém perigosa. Já estão se alastrando casas comerciais pelo interior do bairro. Já temos dificuldade de entrar e sair dele. o que será quando o comércio aumentar pelas ruas do mesmo? |
|
| |
Resposta postada em 22/11/2007 22:43:00 | | Que tal um sebo? Aqui nao temos nada cultural. |
|
| |
Resposta postada em 19/11/2007 22:59:00 | | Seria ótimo ter por aqui uma boa livraria e papelaria, faz falta nao acham? |
|
| |
| << Voltar |
| |
 mensagem normal
 mensagem nova
 mensagem quente (mais de 10 respostas)
|
|
|
|
Chácara Klabin.com.br - O Portal da Chácara Klabin