Efetuar Login | Cadastrar-se
ABUSO DAS AUTO ESCOLAS     (Mensagem postada em )
Gislainy
emailE-mail
naowww
Quero deixar aqui minha indignação pela falta de respeito com que atuam estas AUTO ESCOLAS em nosso bairro,dia 10/08/2007 por volta de 12:30 horas quando saia de casa na Rua Ernesto de Oliveira para levar meu filho a escola,ao andae uns 20m tive meu carro batido por um carro da AUTO ESCOLA LISBOA, não vou mensionar os danos causados ao meu veiculo mais sim a falta de respeito com a qual fui tratada pelo tal instrutor, a condutora coitada foi tão vitima quanto eu.
Pois bem o tal rapaz que bateu em meu carro não se deu ao trabalho ( pra ele trabalho, pra mim e pra muitas pessoas educadas seria um simples ato de educação), bateu em meu carro , quebrou o meu retrovisor e continuou seu trajeto como se nada tivese feito - ele poderia como instrutor ter parado e simplesmente ter se informado se algo havia acontecido - eu conduzia uma criança na hora do acontecido - como ele se evadiu do local fui atras e ele com sua aluna agiram como se na tivesse ocorrido e então eu argumentei se ele achava certo a atitude dele, me desculpe o relato abaixo que é de extrema grosseria.
O "moleque" me enfrentou e disse se eu não havia prestado atenção no carro DELE E NÃO SABIA LER QUE ELE ERA AUTO ESCOLA portanto ele estava no direito e se eu quisesse alguma coisa eu que fizesse um BO pois ele iria fazer um contra mim alegando que eu joguei o meu carro contra o dele, e ele deve ser alguem que no minimo se acha influente, pegou o telefone celular, ligou pra alguém e solicitou uma multa para meu veiculo ( desculpe eu tenho tenho explicação para este ato pois não faz parte da minha cultura e educação agir prejudicando as pessoas e eu também não tenho influencias para brigar com alguém neste nível)
Agora pensem comigo , como eu uma mãe com uma criança no carro, cometeria um ato de tamanha irresponsabilidade jogando meu carro contra um outro!? Não há como discutir?
Fiz um BO simplismente para resguardar meu direito e o coloco a disposição
Então pergunto até quando nos moradores do Klabin teremos que conviver com esse tipo de pessoas que tem como objetivo perpertuar o horror que vemos todos os dias nos jornais de crime e violencia no trânsito , um rapaz como este não pode ser instrutor de condutores e sim um disseminador da falta de educação e respeito no transito, será que esta moça que conduzia o veiculo na hora da colisão aprendeu que quando se tem uma ocorrencia de transito o minimo que podemos fazer é prestar assintencia .
ESTOU INDIGNADA E PERGUNTO AOS MORADORES DO KLABIN E A ESTA ENTIDADE QUE TÃO BEM PROMOVE EVENTOS DO BEM , JA NÃO ESTÁ NA HORA DE AGIRMOS , PODEMOS REIVINDICAR O DIREITO DE ANDAR POR NOSSAS RUAS COM TRANQUILIDADE?
EXISTE ALGUM PROJETO PARA A PROIBIÇÃO DESSAS AUTO ESCOLAS EM NOSSO BAIRRO?
SE SIM QUERO PARTICIPAR, SE NÃO VAMOS CRIAR UM ?

Esta mensagem possui 2 respostas. |              Postar uma Resposta

Resposta postada em 17/9/2008 23:20:00
Rei
emailE-mail
naowww
Essa história de auto-escola já foi palco de discussões ferozes neste fórum por anos. Não é novidade e, acredite, não vai mudar.
Auto-escola está aqui há mais de 30 anos, desde quando "isto" era projeto de bairro.

Resposta postada em 30/8/2007 14:02:00
Ronaldo
emailE-mail
naowww
Concordo, realmente eles infernizam nosso bairro!!

<< Voltar

mensagem normal        mensagem nova        mensagem quente (mais de 10 respostas)

Chácara Klabin.com.br - O Portal da Chácara Klabin
Resolução mínima de 800x600
© 2002 - 2010. Todos os direitos reservados